sexta-feira, 3 de maio de 2013



“Esse texto foi elaborado por, SirLV. Muito do que será descrito baseasse em sua visão sobre os assuntos que ele se propôs a escrever. Não temos nenhuma intenção de dizer o que é certo ou errado, nosso objetivo e expor e pôr à vista de todos à visão de cada editor e colaborador do Grupo BDSM ES.”

Arte BDSM – Música



"A música oferece às paixões o meio de obter prazer delas." Friedrich Nietzsche

Além de todas aquelas sublimes melodias que envolvem uma sessão às músicas ambientes podem se tornar agradáveis. Cada um tem seu próprio gosto, clássica, rock, Black metal norueguês, doom, gothic... Cada um desses estilos podem se encaixar em sessões mais hard ou mais “tranqüilas”. Creio que nenhum som pode ser mais belo que os gritos, gemidos e urros de dor e prazer de uma serva, mas em alguns momentos uma boa música pode tornar às sessões mais excitantes. Eu particularmente tenho um gosto meio que simples e previsível, mas raramente coloco um Cd para tocar, normalmente eu mesmo toco ou crio algumas melodias em violões ou flautas. Cada Dono sabe o que sua serva merece ouvir e os mesmos sabem qual o melhor momento para se ter um som, mesmo que ambiente em seus momentos mais sublimes.

Visite outros blogs e sites, converse e debata de maneira saudável em grupo, chats e comunidades, sobre os assuntos abordados aqui em muitos outros que são de seu interesse. Busque conhecer outras visões e opiniões sobre os temas que constitui o universo BDSM!

Saudações e meus respeitos.
SirLV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores