quarta-feira, 14 de novembro de 2012



“Esse texto foi elaborado por Sir. LV. Muito do que será descrito baseasse em sua visão sobre os assuntos que ele se propôs a escrever. Não temos nenhuma intenção de dizer o que é certo ou errado, nosso objetivo e expor e pôr à vista de todos à visão de cada editor e colaborador do Grupo BDSM ES.”
Tentarei ser o mais educado e agradável possível na forma de me dirigir à classe de pseudo dominadores...
Quero deixar claro que não tenho nenhuma intenção de ofender  atacar, humilhar... Aqueles que vivem o BDSM de uma forma pura e verdadeira, pessoas sérias que fazem de tudo por um BDSM melhor.

Arte BDSM – Uma composição mal direcionada

Uma mulher submissa se entrega completamente ao seu dono e senhor. Um ato de amor e confiança incondicional que pode fazer verdadeiros estragos.



Infelizmente o universo BDSM se torna um pouco mais podre à cada ano que passa devido à grande escória de “Tops” e “bottons” que entram nesse mundo. Eu conheço o BDSM à apenas nove anos sendo três anos lendo, estudando, observando, compondo conceitos e princípios .. E mais seis atuando de forma ativa como Mestre / Dominador / Sádico.
Esses três anos que fiquei digamos “fora” do meio foram muito importantes para que eu me tornasse uma pessoa diligente. Com o tempo passei à ter ideia do tamanho do poder que um Top possui dentro dos relacionamentos. Ao contrário do que muitos pensam, não é um poder fácil de se ter e controlá-lo exige muita paciência, dedicação, respeito...
Não somos senhores supremos do universo BDSM, somos mestre, dominadores, sádicos... A grande maioria consegue entender o poder que tem e outros não, desses que não são capazes de entender esse poder em sua grande maioria são seres fracos que estão no BDSM por motivos e objetivos fúteis .. Digo fracos porque em sua grande maioria são desprovidos de moral, ética, honra, respeito... Essas pessoas manipulam sentimentos, sonhos e desejos de mulheres que descobriram a sua verdadeira essência na submissão. São pessoas sem nenhum escrúpulo. Acreditam que ter uma mulher que os chamem de dono é o suficiente para ser um.

Submissas mal conduzidas acabam sofrendo. Depositam toda confiança e sua fé em um homem que muitas das vezes aparenta ser sério, mas na verdade, não passam de pessoas sem importância e de pouco valor no meio em que vivem.



Jogo de palavras

Não é o filme ou o simples jogo, esse é um outro jogo de palavras muito mais perigoso. Palavras doces e gentis saem da boca de falsos dominadores também!

Como já foi dito anteriormente uma submissa se entrega verdadeiramente ao seu dono, ela confia que esse é um homem honrado e digno, acredita que esse jamais faria mal algum à ela e a protegeria de tudo e de todos, mas nem sempre as coisas seguem por esse caminho. Muitas vezes as subs acreditam está dentro de um adestramento, uma composição psicológica, mas na verdade estão apenas sendo usadas de uma forma vil... Acreditam está dentro de um jogo de dominação psicológica, mas está apenas sendo um fantoche, está sendo anulada completamente e sua essência está sendo decomposta todos os dias. Nesse momento já é tarde de mais para voltar atrás, pois tributos já foram pagos... Entregar ou perder à coleira, não é mais uma opção aceitável  à morte tem um gosto mais doce que perder o homem que controla os fios da boneca.
Ser o lixo de um lixo pior passa a ser motivo de orgulho, não importa se a coleira está pesada, a mulher que antes tinha sonhos puros e verdadeiros não passa de uma boneca de fio sem valor algum, o encanto se perdeu, mas viver uma mentira e melhor que aceitar ou dar um fim no relacionamento.
Submissas, escravas... São mulheres fortes e inteligentes! Cada uma tem dentro de si uma das essências mais nobres do BDSM, é doloroso ver tantas servas na ponta do precipício, bem próximo da uma ruína total.
Observar, conversar, debater de maneira saudável em grupos, comunidades, chats e encontros e a melhor forma para começar a caminhar pelos longos e sublimes caminhos do BDSM. Não se prenda apenas em livros, contos, fantasias, poemas... Dominação e submissão vai muito além do que podemos ler e obviamente muito além do que podemos conversar, mas ter um contato real com pessoas sérias ajuda a não cometer erros que podem ser catastróficos.
Antes de entregar sua MENTE, corpo e alma, tenha absoluta certeza de sua escolha. Ter uma serva é um privilégio, mas infelizmente nem todos enxergam assim.

Esclarecimentos

Primeiramente quero deixar claro que amo o BDSM. Todos os relacionamentos que tive nesses 6 anos foram dentro dos caminhos delineados por essa bela arte... O primeiro ponto que quero esclarecer é que o BDSM não é podre, mas as pessoas que o vivem de forma pútrida e irresponsável o tornam podre principalmente aos olhos daqueles que não tem capacidade para aceitar e compreender o BDSM como algo real e absoluto nas vidas de seus adeptos. Peço desculpas pelo uso de algumas palavras que podem ser interpretadas como ofensivas... Não tenho à intenção de quebrar as regras do grupo, regras que eu mesmo ajudei elaborar, mas acredito que as vezes algumas verdades devem ser ditas, tenho consciência que essa não é a única verdade sobre o assunto, mas é um pouco do que eu acredito. Um dos objetivos do grupo é expor a opinião de cada editor e colaborador, o que foi descrito acima, não é a única verdade, mas essa é um pouco da forma que eu vejo o assunto abordado.

Esse texto é bem simples em uma outra oportunidade darei continuidade ao assunto, mas enquanto isso visite outros sites, converse e debata de maneira saudável em grupos e comunidades sobre os assuntos abordados aqui e muitos outros que são de seu interesse. Busque conhecer outras visões e opiniões sobre os temas que constitui o universo BDSM!

Saudações e meus respeitos a todos.
 Sir. LV

Um comentário:

  1. Boa noite. Sr. LV. Otimo comentário. Tenho um grande intetesse em conhecer mais sobre o Bdsm .. Conversar e conhecer pessoas desse meio e que buscam troca Experiência e tb uma relação séria e sadia com alguem que tem a mesma maneira de pensar... maximus33serra@gmail.com

    ResponderExcluir

Seguidores